21/07/07
Três Mensageiros Divinos
"Tudo flúi, tudo muda, tudo nasce e morre, nada permanece, tudo se dilui; o que tem princípio tem fim, o nascido morre e o composto decompõe-se. Tudo é transitório, inconsciente e, portanto, insatisfatório. Não há nada fixo a que nos possamos agarrar." Buda
15/07/07
Before sunrise
Ela : Acabei por pensar que é melhor eu não romancear tanto as coisas.
Sofri tanto...
Ainda tenho muitos sonhos, mas não relacionados com a minha vida amorosa.
Não fico triste. Por isso as coisas são como são.
Ele: Foi por isso que optaste por uma relação com alguém que nunca está presente.
Ela: É obvio que não sei lidar com o dia a dia de uma relação. Estamos lindamente juntos, depois ele parte, eu sinto saudades mas, pelo menos, não morro por dentro. A presença constante de alguém sufoca-me.
Ele: Disseste que precisas de amar e ser amada.
Ela: Sim, mas quando isso acontece depressa fico saturada. É um desastre!! Só sou realmente feliz quando estou sozinha. Mas estar sozinha é melhor que estar ao lado de um amante e sentir-me só.
Para mim não é fácil ser romântica.
Começas assim e, depois de teres sido maltratada, umas quantas vezes, esqueces as tuas expectativas e aceitas o que a vida te der.
Isto nem é verdade!!! Eu não fui maltratada, apenas tive demasiadas relações chatas. Eles não eram maus, preocupavam-se comigo, mas não havia um elo emocional entre nós. Pelo menos da minha parte...
Ele: Sinto muito, a coisa é assim tão má? Não é pois não?
Ela: Nem sequer é isso...
(...)
Recordo-me de como eu era genuinamente romântica, como tinha tanta fé nas relações...e agora sinto que não acredito em nada que se relacione com o amor. Já não sinto nada pelas pessoas (..) Agora sinto-me fria, como se o amor não fosse para mim.
Sabes... A realidade e o amor são quase contraditórios para mim
Em "Before Sunrise"
Subscrever:
Mensagens (Atom)