17/02/07

old email

olá! :) Fiquei contente por teres tomado uma decisão com base nas experiências que já tens tido e não te apoiares só no coração. Isso é uma das coisas que tu nunca fazes... E eu sempre pensei que dificilmente irias fazer, uma vez isso ser da tua natureza. És muito boazinha,mas acima de tudo és um ser humano incrível com uma capacidade de regeneração e de mudança brutal! Achas que na tua vida passada não terás sido um réptil? ;) Muitos parabéns, desta caixinha que te adora. Olha posso ser das caixinhas que tem musica com uma bailarina la dentro? :) Gostei muito do quadro e fiquei a pensar porque é que ele olha para a lua e a mulher está tão empenhada para que os dois fiquem bem no retrato. É como na vida real... eles estão sempre para lá...e nós sempre com unhas e dentes na relação... Ah...mas fiquei a pensar no que era o anjo. Para que é que servia... Na minha perspectiva está ali a mais e não o consigo encaixar em nenhuma função. Tu consegues? :) Daqui a um tempo vais ter a confirmação se tomaste a decisão correcta... Eu cá estou contente pelo que já te disse. Fiquei muito orgulhosa, juro :) Espero que não gastes mais energia com isso porque tens muito trabalho pela frente. Vá beijinhos também vou trabalhar. Gosto muito de ti! :) Um abraço quentinho ;)

Acerca de mim